MIDIACOM/MS firma parceria exclusiva para adequação à LGPD
Acordo prevê palestras e capacitações sobre atualizações normativas da Lei Geral de Proteção de Dados
Pesquisa revela: rádio mantém audiência fiel com novos receptores
Fernando Morgado analisa o crescimento dos números e os impactos da inovação
TV aberta lidera mercado audiovisual e fortalece economia brasileira
Consultor Fernando Morgado destaca a contribuição da TV aberta para a geração de empregos e a economia criativa
Rádio: Pesquisa revela que maioria dos ouvintes valorizam programação regional
Estudo aponta que 57% dos ouvintes preferem sintonizar rádios de sua cidade ou região
Dia Mundial do Rádio: meio se reinventa e mantém alta relevância
Dia mundial do rádio é comemorado nesta quinta-feira (13)
Rádio seguirá forte: 95% manterão ou aumentarão a escuta
Fernando Morgado analisa os dados e a relevância contínua do rádio
Rádio é o meio preferido para anúncios de casas de apostas
Fernando Morgado analisa como o rádio se destaca na publicidade de bets
TV aberta: a força do formato que domina o Brasil
Fernando Morgado analisa a relevância dos canais abertos no consumo de vídeo no Brasil
Dia Nacional do Rádio é oficializado; lei é publicada no Diário Oficial
Lei que institui o Dia Nacional do Rádio é publicada no Diário Oficial. A data será comemorada anualmente no dia 25 de setembro
Pesquisa mostra por que os ouvintes preferem ouvir rádio pelo dial
Fernando Morgado analisa dados que explicam o poder do rádio tradicional
O poder dos anúncios na TV aberta em tempos de mídias digitais
Pesquisa aponta que as pessoas confiam 483% mais na publicidade da televisão em comparação com anúncios em redes sociais
Checagem rigorosa reforça credibilidade do rádio e da televisão
Rádio e TV destacam-se como os meios mais confiáveis, diz pesquisa
Rádio deverá seguir como mídia sonora líder em 2025
Fernando Morgado analisa tendências e oportunidades para o rádio brasileiro
Publicidade na TV aberta: relevante, atraente e influente
Consultor Fernando Morgado analisa a força da TV aberta na publicidade e sua capacidade de engajar o público
Em última reunião do ano, MIDIACOM/MS celebra avanços e crescimento em 2024
Reunião tratou sobre projetos futuros para a associação
Balanço da MIDIACOM-MS destaca ações e aumento de quadro de associados em 2024
Em Brasília, presidente Tunico apresentou balanço das atividades deste ano