Rádio lidera em alcance entre adultos de 25 a 54 anos
Fernando Morgado discute os dados mais recentes e desmente os preconceitos sobre o meio rádio
Estudo mostra que rádio é o meio mais eficaz para engajar consumidores
Levantamento mostra que ouvintes impactados por anúncios de rádio são mais engajados que os expostos a outras mídias
Parceria entre MIDIACOM e UFMS leva acadêmicos a emissoras de rádio e televisão em Campo Grande
Atividade integrou teoria e prática ao levar estudantes para conhecerem de perto o funcionamento de uma emissora
Rádio amplia alcance de campanhas para cinema e streaming, aponta estudo
Levantamento indica que redistribuição de verbas para rádio pode ampliar em até 4x o alcance de campanhas no setor de entretenimento
Streaming pesa mais na audiência e o rádio precisa agir
Fernando Morgado analisa dados e alerta para decisões estratégicas urgentes
Apagão na Espanha e em Portugal reafirma o importante papel do rádio como centro da informação
Com crise energética na Europa, rádios a pilha e emissoras com geradores garantiram o acesso da população a informações oficiais
TV aberta lidera com folga o PIB do audiovisual no Brasil
Fernando Morgado analisa os dados econômicos do setor com foco no papel estratégico da TV aberta
Pesquisa mostra que ouvintes priorizam comunicadores, mantêm escuta diária e valorizam atuação local do rádio
Techsurvey 2025 aponta possível envelhecimento do público, relevância do carro para o consumo e papel crescente das mídias digitais
MIDIACOM MS participa da NAB Show 2025 e destaca avanços para o futuro da radiodifusão no Brasil
Evento em Las Vegas aconteceu do dia 5 a 9 de abril
Liderança do rádio em credibilidade impulsiona venda de anúncios
Fernando Morgado ensina como usar dados de credibilidade para criar argumentos comerciais que vendem mais no rádio
Rádio na era digital: tecnologia embarcada nos carros abre caminhos para crescimento de audiência e faturamento
Em evento do NAB SHOW, presidente da MIDIACOM MS destaca sobre as novas tendências do mercado
Midiacom MS participa do NAB Show 2025, maior evento de mídia e entretenimento
Maior evento global foca em IA, streaming, esportes, nuvem e economia dos criadores
Publicidade no rádio aumenta em 42% os lucros das marcas
Fernando Morgado analisa estudo internacional e revela por que o rádio é um motor de crescimento para os anunciantes
O segredo da credibilidade: Por que rádio e tv vencem as redes até entre os jovens?
Rádio e TV continuam sendo os veículos mais confiáveis para os brasileiros – e os jovens também sabem disso
Publicidade no rádio: 5 motivos para anunciar no meio que nunca sai de moda
Estudo aponta que o investimento em publicidade no rádio deve crescer 2,4% no mercado global até 2033
TV aberta lidera nas redes e fortalece oportunidades comerciais
Fernando Morgado analisa como a TV aberta segue relevante na era digital e domina o debate nas plataformas sociais
MIDIACOM MS abraça campanha solidária para apoiar a Santa Casa de Campo Grande
Campanha solidária mobiliza emissoras e comunidade em apoio a entidade filantrópica
TV aberta mantém liderança no consumo diário de jovens, superando o streaming
Reality shows, novelas e futebol lideram audiência entre os jovens
Concessões de rádio continuam valendo muito no Brasil
Fernando Morgado avalia a importância do dial, incluindo seu impacto financeiro
MIDIACOM/MS firma parceria exclusiva para adequação à LGPD
Acordo prevê palestras e capacitações sobre atualizações normativas da Lei Geral de Proteção de Dados
Pesquisa revela: rádio mantém audiência fiel com novos receptores
Fernando Morgado analisa o crescimento dos números e os impactos da inovação
TV aberta lidera mercado audiovisual e fortalece economia brasileira
Consultor Fernando Morgado destaca a contribuição da TV aberta para a geração de empregos e a economia criativa
Rádio: Pesquisa revela que maioria dos ouvintes valorizam programação regional
Estudo aponta que 57% dos ouvintes preferem sintonizar rádios de sua cidade ou região
Dia Mundial do Rádio: meio se reinventa e mantém alta relevância
Dia mundial do rádio é comemorado nesta quinta-feira (13)
Rádio seguirá forte: 95% manterão ou aumentarão a escuta
Fernando Morgado analisa os dados e a relevância contínua do rádio
Rádio é o meio preferido para anúncios de casas de apostas
Fernando Morgado analisa como o rádio se destaca na publicidade de bets
TV aberta: a força do formato que domina o Brasil
Fernando Morgado analisa a relevância dos canais abertos no consumo de vídeo no Brasil
Dia Nacional do Rádio é oficializado; lei é publicada no Diário Oficial
Lei que institui o Dia Nacional do Rádio é publicada no Diário Oficial. A data será comemorada anualmente no dia 25 de setembro
Pesquisa mostra por que os ouvintes preferem ouvir rádio pelo dial
Fernando Morgado analisa dados que explicam o poder do rádio tradicional
O poder dos anúncios na TV aberta em tempos de mídias digitais
Pesquisa aponta que as pessoas confiam 483% mais na publicidade da televisão em comparação com anúncios em redes sociais
Checagem rigorosa reforça credibilidade do rádio e da televisão
Rádio e TV destacam-se como os meios mais confiáveis, diz pesquisa
Rádio deverá seguir como mídia sonora líder em 2025
Fernando Morgado analisa tendências e oportunidades para o rádio brasileiro
Publicidade na TV aberta: relevante, atraente e influente
Consultor Fernando Morgado analisa a força da TV aberta na publicidade e sua capacidade de engajar o público