
Brasileiros passam 1.000 dias da vida com rádio e TV
Este é um dos dados mais impressionantes que já encontrei ao longo dos meus quase 20 anos de experiência em inteligência de mercado. A informação consta da pesquisa realizada pela Ipsos Brasil, sob o patrocínio do Nubank, que mostra como os brasileiros utilizam seu tempo na vida adulta. Trata-se de um estudo amplo e revelador, pois expõe tanto o que as pessoas fazem quanto o que gostariam de fazer com seu tempo.

Brasileiros passam 1.000 dias da vida com rádio e TV
Este é um dos dados mais impressionantes que já encontrei ao longo dos meus quase 20 anos de experiência em

MIDIACOM MS participa da primeira edição da AESP International Experience, na Europa
A MIDIACOM MS - Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul, marcou presença na primeira

TV no MS tem mais credibilidade e presença que redes sociais, aponta estudo
Recentemente, analisei neste espaço os resultados do rádio em um dos maiores estudos já feitos por um governo estadual sobre
Brasileiros passam 1.000 dias da vida com rádio e TV
Este é um dos dados mais impressionantes que já encontrei ao longo dos meus quase 20 anos de experiência em inteligência de mercado. A informação consta da pesquisa realizada pela...
MIDIACOM MS participa da primeira edição da AESP International Experience, na Europa
A MIDIACOM MS – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul, marcou presença na primeira edição da AESP International Experience, que acontece de 10 a...
TV no MS tem mais credibilidade e presença que redes sociais, aponta estudo
Recentemente, analisei neste espaço os resultados do rádio em um dos maiores estudos já feitos por um governo estadual sobre consumo de mídia no Brasil. O levantamento, promovido pela Secretaria...