Rádio é mídia digital e streaming impulsiona faturamento
A nova mídia acabou. Por que o Google, criado em 1998, é tratado como nova mídia, enquanto uma rádio como a BandNews FM, que surgiu em 2005, não recebe o mesmo rótulo? Por que o Facebook, lançado em 2004, é visto como nova mídia, mas uma TV como a CNN Brasil, inaugurada em 2020, fica fora dessa definição? Classificar meios e veículos apenas por critérios temporais é literalmente coisa do passado. Também
Rádio é mídia digital e streaming impulsiona faturamento
A nova mídia acabou. Por que o Google, criado em 1998, é tratado como nova mídia, enquanto uma rádio como
Bets ampliam investimentos no rádio e impulsionam mercado de iGaming no Brasil
O ano de 2026 será marcado, entre outras razões, pela Copa do Mundo. E dois mercados devem ser especialmente beneficiados
Midiacom MS participa da 50ª Assembleia Geral da AIR, em Brasília
A MIDIACOM MS marcou presença no Encontro Nacional da ABERT 2025, realizado em Brasília nesta quarta-feira (5), reunindo radiodifusores, autoridades
Rádio é mídia digital e streaming impulsiona faturamento
A nova mídia acabou. Por que o Google, criado em 1998, é tratado como nova mídia, enquanto uma rádio como a BandNews FM, que surgiu em 2005, não recebe o...
Bets ampliam investimentos no rádio e impulsionam mercado de iGaming no Brasil
O ano de 2026 será marcado, entre outras razões, pela Copa do Mundo. E dois mercados devem ser especialmente beneficiados por esse evento: o de mídia, impulsionado pelo aumento do...
Midiacom MS participa da 50ª Assembleia Geral da AIR, em Brasília
A MIDIACOM MS marcou presença no Encontro Nacional da ABERT 2025, realizado em Brasília nesta quarta-feira (5), reunindo radiodifusores, autoridades e lideranças da comunicação de todo o país. Representando Mato...