TV aberta com programação gera mais retorno para anunciantes
Diversas pesquisas em diferentes países confirmam que o consumo de TV linear, isto é, com grade de programação, inclusive em sinal aberto, continua elevado no mundo inteiro. Esse tema também foi tratado no livro que lancei recentemente em parceria com a ABERT e a AIR, associações que representam a radiodifusão no Brasil e nas Américas. A obra, em português e espanhol, está disponível gratuitamente. Além da audiência, a televisão linear mantém posição
Rádio continua líder absoluto no carro e fora dele, aponta pesquisa
O mais recente levantamento “Share of Ear” da Edison Research, referente ao segundo trimestre de 2025, mostra que o consumo de
MIDIACOM MS marca presença em encontro com presidente do Paraguai
Nesta sexta-feira (3), a presença da MIDIACOM MS - Associação das Emissoras de Rádio e TV de Mato Grosso do
Campanha contra fake news da ACAERT é finalista do Prêmio Profissionais do Ano
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) conquistou espaço entre os finalistas da Região Sul na 47ª
Midiacom MS participa da 50ª Assembleia Geral da AIR, em Brasília
A MIDIACOM MS marcou presença no Encontro Nacional da ABERT 2025, realizado em Brasília nesta quarta-feira (5), reunindo radiodifusores, autoridades e lideranças da comunicação de todo o país. Representando Mato...
Rádio supera Google em retorno para anunciantes
Começarei este artigo falando de um setor que, segundo especialistas, renderia em valores de hoje 2,2 bilhões de dólares no Brasil. Esse montante seria mais de três vezes superior ao...
TV aberta com programação gera mais retorno para anunciantes
Diversas pesquisas em diferentes países confirmam que o consumo de TV linear, isto é, com grade de programação, inclusive em sinal aberto, continua elevado no mundo inteiro. Esse tema também...