Rádio supera Google em retorno para anunciantes
Começarei este artigo falando de um setor que, segundo especialistas, renderia em valores de hoje 2,2 bilhões de dólares no Brasil. Esse montante seria mais de três vezes superior ao que o mercado movimentava em 1988, quando tais projeções foram feitas. Naquele momento, o mesmo setor movimentava, nos Estados Unidos, o equivalente a 30 bilhões de dólares atuais. O mercado que despertava tanto entusiasmo e promessas de crescimento imparável era o de
MIDIACOM MS marca presença em encontro com presidente do Paraguai
Nesta sexta-feira (3), a presença da MIDIACOM MS - Associação das Emissoras de Rádio e TV de Mato Grosso do
Campanha contra fake news da ACAERT é finalista do Prêmio Profissionais do Ano
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) conquistou espaço entre os finalistas da Região Sul na 47ª
MIDIACOM MS participa do 27º Congresso Paranaense de Rádio e TV em Curitiba
A MIDIACOM MS - Associação das Emissoras de Rádio e TV de MS, marcou presença no 27º Congresso Paranaense de
Rádio é mídia digital e streaming impulsiona faturamento
A nova mídia acabou. Por que o Google, criado em 1998, é tratado como nova mídia, enquanto uma rádio como a BandNews FM, que surgiu em 2005, não recebe o...
Bets ampliam investimentos no rádio e impulsionam mercado de iGaming no Brasil
O ano de 2026 será marcado, entre outras razões, pela Copa do Mundo. E dois mercados devem ser especialmente beneficiados por esse evento: o de mídia, impulsionado pelo aumento do...
Midiacom MS participa da 50ª Assembleia Geral da AIR, em Brasília
A MIDIACOM MS marcou presença no Encontro Nacional da ABERT 2025, realizado em Brasília nesta quarta-feira (5), reunindo radiodifusores, autoridades e lideranças da comunicação de todo o país. Representando Mato...