TV aberta com programação gera mais retorno para anunciantes
Diversas pesquisas em diferentes países confirmam que o consumo de TV linear, isto é, com grade de programação, inclusive em sinal aberto, continua elevado no mundo inteiro. Esse tema também foi tratado no livro que lancei recentemente em parceria com a ABERT e a AIR, associações que representam a radiodifusão no Brasil e nas Américas. A obra, em português e espanhol, está disponível gratuitamente. Além da audiência, a televisão linear mantém posição
Brasileiros querem gastar ainda mais tempo assistindo TV, revela pesquisa
Dando sequência à análise da pesquisa realizada pela Ipsos Brasil, patrocinada pelo Nubank, sobre o uso do tempo de vida
Congresso em Campo Grande debate proteção de dados e inteligência artificial
Campo Grande será palco de um dos debates mais relevantes sobre tecnologia, segurança digital e legislação no Brasil. No dia
Brasileiros passam 1.000 dias da vida com rádio e TV
Este é um dos dados mais impressionantes que já encontrei ao longo dos meus quase 20 anos de experiência em
Rádio é mídia digital e streaming impulsiona faturamento
A nova mídia acabou. Por que o Google, criado em 1998, é tratado como nova mídia, enquanto uma rádio como a BandNews FM, que surgiu em 2005, não recebe o...
Bets ampliam investimentos no rádio e impulsionam mercado de iGaming no Brasil
O ano de 2026 será marcado, entre outras razões, pela Copa do Mundo. E dois mercados devem ser especialmente beneficiados por esse evento: o de mídia, impulsionado pelo aumento do...
Midiacom MS participa da 50ª Assembleia Geral da AIR, em Brasília
A MIDIACOM MS marcou presença no Encontro Nacional da ABERT 2025, realizado em Brasília nesta quarta-feira (5), reunindo radiodifusores, autoridades e lideranças da comunicação de todo o país. Representando Mato...